Banda cearense Outrora promove live no YouTube somente com hits das décadas de 80 e 90


Os amantes dos melhores hits nacionais e internacionais das décadas de 80 e 90 terão a chance de matar a saudade. A banda cearense Outrora promove, neste sábado (10/04), a partir das 18h, live com as melhores músicas dessa época. Com o tema “Together in the glory of love”, cuja tradução é “Juntos na glória do amor”, a banda promete embalar os corações na transmissão ao vivo pelo canal da banda no YouTube.

“Queremos trazer um pouco de alegria para as pessoas que estão em casa, cumprindo quarentena, relembrando boa música, sucessos passados que marcaram a vida das pessoas”, explicou o cantor Diego Britto.

“A ideia é promover sempre com toque de alto astral, que é o que prezamos. Acreditamos que menos é mais. A tristeza não tem vez”, disse a cantora Fernanda Sampaio.

A banda Outrora surgiu a partir de experiências particulares vivenciadas pelos dois quando trabalhavam em navio de cruzeiro. Foi quando o casal de conheceu. Em pleno centro médico do navio. Diego com o calcanhar machucado e Fernanda debilitada em razão de uma gripe.

Mais tarde a dupla se uniria além da vida afetiva,  mas para a esfera musical. Os dois descobriram a paixão incomum pela música. As músicas da dupla estão inseridas em mais de 40 plataformas musicais no mundo, entre as quais spotify e deezer.

Você também pode gostar leia