Shopping Iguatemi Fortaleza anuncia novo horário de funcionamento

 

O Shopping Iguatemi Fortaleza funcionará com horários de abertura diferenciados, de acordo com regras do último decreto do Governo do Estado relativo às medidas de prevenção para evitar a disseminação da covid-19, válido a partir de 18 de fevereiro (decreto nº 33.936, de 17 de fevereiro de 2021).

De segunda a sexta-feira, as lojas, praças de alimentação e opções de lazer e serviços do shopping estarão funcionando das 9h às 20h, enquanto os restaurantes estarão abertos de 11h às 20h.

Aos sábados, lojas, opções de lazer e serviços estarão abertos das 9h às 17h, mas as praças e quiosques de alimentação apenas de 9h às 15h e os restaurantes de 11h às 15h.

Já no dia de domingo, lojas e opções de lazer e serviços funcionarão das 11h às 17h, enquanto as praças de alimentação e restaurantes atenderão os clientes das 11h às 15h. Após esses horários, lanchonetes e restaurantes funcionarão somente por delivery, para pedidos feitos através de aplicativos de entregas.

O supermercado Extra, por ser considerado serviço essencial, continua funcionando das 7h às 23h todos os dias. Também tem horário especial as Lojas Americanas, abrindo de 9 às 21h de segunda a sábado e de 12h às 21h no domingo. A Cobasi também se enquadra nos serviços essenciais e por isso funcionará agora de 8h às 22h de segunda a sábado e de 10h às 21h aos domingos. A Polícia Federal do shopping terá expediente das 8h às 17h de segunda a sexta.

Já o cinema do Shopping Iguatemi Fortaleza continuará com seu horário reduzido, funcionando das 13h às 20h de segunda a sexta e somente das 12h  às 17h aos sábados e domingos.

Os novos horários entraram em vigor a partir do dia 18, e são válidos até o final do mês de fevereiro, quando novas orientações deverão ser anunciadas pelo Governo do Estado.

Sobre a Loja do Bem

A Loja do Bem foi criada em 2015 pelo Shopping Iguatemi Fortaleza, com o intuito de ajudar as pessoas e envolver os seus clientes em uma corrente solidária. A cada edição de produtos comercializados no espaço, uma instituição era ajudada com o valor das vendas. Atualmente, a Loja do Bem tem o objetivo de desenvolver o artesanato cearense, comercializando produtos de artesãos de 48 municípios do estado, que utilizam o espaço para expor seus trabalhos. Os produtos podem ser comprados na loja física no Shopping Iguatemi Fortaleza ou por meio do site www.lojadobemceara.com.br

Você também pode gostar leia