Grupo Servnac expande operações e oferece serviços de internet em Fortaleza

Com sede em Fortaleza e atuando com a oferta de serviços nas áreas de facilities, como a terceirização de mão de obra especializada em limpeza e conservação, vigilância, administração de condomínios, rastreamento veicular, entre outros, o Grupo Servnac acaba de diversificar suas operações, operando em novo nicho de mercado, o de serviços de internet por meio da Servnacnet.

O projeto iniciou em dezembro de 2020 com a aquisição de dois provedores de internet, funcionando apenas no bairro Jangurussú, onde está localizada a sede do Grupo. Pouco mais de um mês depois, o serviço já atinge outros 15 bairros de Fortaleza: Cidade dos Funcionários, Jacarecanga, Sabiaguaba, Jardim Violeta, Ancurí, Parque Dom Pedro, Barrocão, Abreulândia, José de Alencar, Cajazeiras, Aerolândia, Boa Vista, Barroso e Messejana.

A Servnac, que já havia anunciado recentemente a expansão dos serviços de facilites para São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco, viu na crise uma oportunidade de diversificar seus negócios. Segundo Vicente Araújo Júnior, líder do conselho administrativo do Grupo Servnac, esse é um momento muito positivo para o Grupo, pois mesmo em meio à instabilidade gerada pela pandemia da Covid-19, novas oportunidades foram surgindo. “A Servnac foi uma empresa que conseguiu sair forte da crise de 2020. O serviço de internet foi um dos setores que cresceu nesse período e onde encontramos uma boa oportunidade de crescer junto”, destaca.

A Servnacnet utiliza como tecnologia principal a fibra óptica, com conexões de alta capacidade, sem a necessidade do cliente ter linhas telefônicas, isso é um dos diferenciais da empresa. A campanha de lançamento, iniciada em janeiro, traz uma série de benefícios como instalação gratuita e prazos de até 60 dias para o primeiro pagamento.

 

Você também pode gostar leia