Fábio Caracas lança fashion film Crossover

Da partida ao rastro no ar, o fashion film Crossover, do designer Fábio Caracas, traduz a velocidade dos esportes automobilísticos e aéreos. Produzido para comunicar a estética e o conceito da coleção homônima, o curta-metragem será lançado neste sábado (09), às 20h, no canal do YouTube do designer de moda (youtube.com/caracasdesigner).

Representando o movimento e a aceleração em um recorte entre a cinemática e a estética, as peças da coleção são inspiradas nos macacões dos pilotos e equipamentos de segurança utilizados nessas atividades. “As estampas e texturas ilustram a atmosfera dos boxes e trazem o pit stop para o streetwear. A dinâmica é refletida em uma coleção mista, com peças para todos os gêneros”, destaca Caracas.

O fashion film Crossover é um projeto fomentado com recursos da Lei Aldir Blanc – por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) – e tem apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza e do Governo Federal, por meio da Secretaria Especial de Cultura e do Ministério do Turismo.

Serviço:
Lançamento do fashion film Crossover, por Fábio Caracas
Data:
 09/01/21
Horário: 20h
Plataforma: youtube.com/caracasdesigner
Mais informaçõesinstagram.com/fabiocaracas

Você também pode gostar leia