VCI SA – Multipropriedade em pauta 

 
A multipropriedade, que consiste em pessoas que compram um mesmo imóvel para lazer ou investimento e o usufruem em datas alternadas, pré-definidas no momento do contrato, está se fortalecendo como um mercado consolidado e cada vez mais promissor.
Inserida no País em empreendimentos de alto padrão pela VCI SA, incorporadora de marcas hoteleiras internacionais, como a americana Hard Rock e a espanhola Eurostars, a multipropriedade vem sendo tema de diversos encontros da hotelaria, inclusive com palestra junto ao Conselho Regional de Corretores de Imoveis (Creci-CE) para o início de 2021.
Para além do Ceará, a VCI SA recebeu em Gramado, nesta semana, diretores e participantes da ADIT Share 2020, evento da hotelaria internacional que está na sua 8ª edição, e que tem como pauta seminário sobre timeshare e multipropriedade. Participaram do evento, o executivo Ênio Miranda, representando a VCI, e os executivos Hugo Oliveira e Marco Antônio Fraga, representando a Quantum,  comercializadora do grupo VCI, especializada em vendas de frações imobiliárias.
O ADIT Share ocorre anualmente e reúne os principais participantes da indústria do turismo compartilhado para apresentar as tendências, debater ideias e trocar experiências acerca dos componentes que envolvem esses modelos de negócio, além de proporcionar amplas oportunidades de network aos participantes. O evento surgiu a partir do desenvolvimento dessa indústria no país, bem como em razão da expansão das oportunidades de negócios nas áreas da hotelaria, do turismo e do mercado imobiliário.

Você também pode gostar leia