Festival Costume Saudável lança grupos no Telegram para antecipar debates sobre saúde do corpo e mente

SONY DSC

O Mercadinhos São Luiz está na contagem regressiva para a oitava edição do Festival Costume Saudável, nos dias 24 e 25 de outubro, mas já antecipou os debates sobre os macrotemas que serão discutidos no evento, criando quatro “salas virtuais” no aplicativo Telegram, abertas ao público.

Interessados em atividades de alta performance podem participar do Grupo Vermelho (https://t.me/tribovermelhafcs2020); quem quiser ouvir e contribuir com temas sobre maternidade, paternidade e informações de saúde para a criançada entram no Grupo Roxo (https://t.me/triboroxafcs2020); consumo sustentável e alimentação saudável é no Grupo Verde (https://t.me/triboverdefcs2020); e, por fim, qualidade de vida, saúde emocional e mental no Azul (https://t.me/triboazulfcs2020).

As novidades desta edição e detalhes da programação também serão divulgadas nos grupos, e os integrantes terão a oportunidade de conferir em primeira mão tudo o que acontecer no festival.

Sobre o Festival Costume Saudável

Desde 2013, o Festival Costume Saudável, maior evento de hábitos saudáveis do Norte e Nordeste, reúne centenas de atividades, entre palestras, oficinas, apresentações culturais, aulões, food park, feira de microempreendedores e apresentação de novidades da indústria e comércio para os segmentos saudável e sustentável.

O Costume Saudável é uma iniciativa dos Mercadinhos São Luiz, que enxergou uma carência de informações sobre como aderir ao estilo de vida saudável na cidade. O objetivo do evento é reafirmar um dos pilares estratégicos dos Mercadinhos São Luiz, contribuindo para a divulgação de novos hábitos alimentares, a prática de atividades físicas que promovem o bem-estar e a adoção de um estilo de vida saudável.

 

Você também pode gostar leia