Clínica Medicina Reprodutiva Dr. Fábio Eugênio apresenta evento em alusão ao Outubro Rosa

Nesta quarta-feira, às 19h, a Clínica Medicina Reprodutiva Dr. Fábio Eugênio realiza o evento Diversos Tons de Rosa. A ação reúne especialistas de diversas áreas da saúde com o objetivo de promover uma discussão ampla sobre o câncer de mama. Diversos Tons de Rosa será transmitido pelo Youtube, canal Medicina Reprodutiva.

“O Outubro Rosa vem com o intuito de conscientizar sobre o câncer de mama, e cânceres ginecológicos em geral, a fim de prevenir novas vítimas dessas enfermidades, fornecer acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento precoce de casos de câncer em mulheres, nós da Clínica Medicina Reprodutiva iremos promover o Diversos Tons de Rosa, para tratarmos desse assunto tão delicado”, explica o médico e idealizador do vento, Dr. Fábio Eugênio.

 

Conheça os participantes:

Diversos Tons de Rosa, terá como participante e anfitrião, o especialista em reprodução humana assistida, médico, Fábio Eugênio, Márcia Beretta, nutróloga, Manuela Boyadjian, psicóloga clínica,  Larissa Amorim, oncologista clínica, e  Karla Veruska, da Associação Lua Rosa, que contribuirá com seu depoimento sobre a sua experiência com o câncer de mama. O evento será mediado pela jornalista e diretora da Inspira Comunicação,  Mônika Vieira.

 

Sobre o idealizador

O médico, Fábio Eugênio, é especialista em reprodução humana assistida, atuante há mais de 20 anos nesta especialidade. É Mestre em Tocoginecologia (UFC), Fellow clínico em Medicina Reprodutiva (Universidade de Roma-Itália), Fundador e Diretor da Clínica Medicina Reprodutiva Doutor Fábio Eugênio, e Diretor Clínico do Centro de Medicina Reprodutiva BIOS. Membro atual da diretoria da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), American Society of Reproductive Medicine (EUA), e membro e ex-presidente seção Ceará da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH). Participou da equipe do primeiro bebê de proveta de Fortaleza e é considerado uma das grandes referências nacionais na especialidade, ministrando, inclusive, aulas e palestras pelo Brasil.

Você também pode gostar leia