Fortaleza Liquida 2020 movimenta mais de R$ 2,2 milhões no comércio

 

A 11ª edição da Fortaleza Liquida (LQD) chegou ao fim no último dia 13 e mostrou mais uma vez porque é considerada uma das maiores campanhas promocionais do Ceará. Neste ano de 2020, a campanha realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza, contabilizou mais de R$ 2,2 milhões em vendas nas lojas participantes localizadas no Centro, em outros corredores comerciais e nos principais shoppings da Capital e Região Metropolitana.

De 3 e 13 de setembro, período da Fortaleza Liquida, mais de 3,6 mil clientes realizaram compras e efetuaram a inscrição no site ou Web App para concorrer aos prêmios da campanha promocional, totalizando mais de 52 mil cupons. Entre os clientes participantes, o ticket médio das compras foi de R$ 609,92, valor considerado bastante satisfatório para os realizadores da LQD e para os lojistas que puderam aquecer as vendas neste momento de retomada e aceleração da economia cearense.

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, ressaltou que a campanha Fortaleza Liquida, na 11ª edição, teve um valor estratégico ainda maior no calendário promocional neste ano para o comércio. “Vivemos um momento desafiador que evidencia a importância da união e da representatividade da classe através da CDL de Fortaleza para a superação das adversidades. Somos a grande parceira para a retomada consciente do nosso comércio e a geração de emprego e renda. E vem mais promoções por aí. Em outubro, tem o Centro Premiado e, em dezembro, o Natal de Prêmios”, adiantou.

Premiados

O sorteio dos prêmios da Fortaleza Liquida foi transmitido, ao vivo, nesta sexta-feira, dia 18, pelo canal da CDL de Fortaleza no Youtube. Os vencedores foram:

1º PRÊMIO

01 CAMINHÃO DE PRÊMIOS (o caminhão não faz parte da premiação)

Ganhadora: Maria Aurilene S. Nascimento

Comprou na loja Sapataria Nova

2º PRÊMIO

01 MOTO YAMAHA FACTOR 125 IED

Ganhadora: Joana Celia Barroso Matos

Comprou na loja Top Móveis

3º PRÊMIO

01 TOYOTA COROLLA GLI

Ganhadora: Leila Souza Policarpo

Comprou na loja Top Móveis

Fortaleza Liquida

Realizada pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, a campanha Fortaleza Liquida tem o apoio da CDL de Fortaleza, Mastercard, Newland e Governo do Estado, e ainda o patrocínio da Rede, Pop Credicard, Banco do Nordeste (BNB) e Governo Federal.

Você também pode gostar leia