UNINASSAU abre inscrições para Semana de Mentoria para Startups 

Com intuito de desenvolver pessoas interessadas em empreender em startups ou atuar como mentores, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza, em parceria com a Companhia de Mentores e Conselho Regional de Administração (CRA-CE) realiza, entre os dias 25 e 28 de agosto, a primeira edição da Semana de Mentoria para Startups. As atividades são gratuitas e acontecem de forma on-line.

Dividida em quatro dias, a Semana da Mentoria será composta com os seguintes workshops: Criação de Startups (25); Gestão de Startups (26); Investimento e Financiamento para Startups (27) e Marketing Digital para Startups (28). As capacitações serão ministradas, respectivamente, pelos profissionais Laurinda Macêdo, Wosley Nogueira, Roberto Macêdo e Jacquelline Longhi. Todas as atividades terão início às 19h.

Segundo a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNINASSAU e organizadora da Semana de Mentoria, Alessandra Schiarantolla, o evento tem o objetivo de conduzir os participantes à prática de criação e gestão de startups, assim como munir os interessados em mentorias de conhecimento. “Será um momento para aperfeiçoar ideias, gerar conhecimento e desenvolvimento de negócios. As atividades vão contar com a participação de profissionais com expertise no mercado e que vão auxiliar desde o processo de criação de uma startup ao marketing digital”, ressalta Alessandra.

A iniciativa conta com participação dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gastronomia e Engenharias da UNINASSAU Fortaleza.

Serviço  

Semana de Mentoria de Startups

Data: 25 a 28 de agosto

Horário: 19h às 21h

Inscrições: extensao.uninassau.edu.br

Você também pode gostar leia