Meu Sorriso Mascarado chega à Fortaleza

 

Mesmo com a pandemia, a profissional precisava seguir atendendo de forma presencial alguns pacientes e com a obrigatoriedade do uso da máscara, surgiu certo incômodo entre ela e os pacientes. “A máscara torna as pessoas muito iguais e, por isso, quase não conseguimos extrair seus sentimentos e emoções por meio das expressões faciais, visto que a máscara inibe isso” destaca Bruna.

A psicóloga conta que quando começou a comprar máscaras para ela, percebeu que algumas delas eram bastante desconfortáveis e muito impessoais, surgindo daí a idéia de unir o útil ao agradável. “Percebi que podia falar um pouco de mim através da máscara e também ter um produto mais confortável e então decidi oferecer isso também às pessoas, para que possamos passar por este momento de pandemia da melhor forma possível e mostrando nossas expressões”, explica ela.  Assim, nasceu a Meu Sorriso Mascarado, máscaras personalizadas feitas com a expressão do seu rosto!

Bruna Sabóia diz que o nome surgiu quando ela começou a pensar na questão de idealizar possibilidades de sorrisos e expressões. “Como estamos tendo que viver essa realidade e esse sorriso teria que estar em uma máscara, surgiu o nome Meu Sorriso Mascarado.

Feita com elástico cirúrgico e com três camadas, sendo a primeira uma malha de algodão bastante confortável, que fica em contato direto com a pele, a segunda com um filtro como pede a OMS e a terceira com um poliéster, onde fica a expressão do cliente (alegria, raiva, irreverência, etc), a máscara é entregue numa embalagem bastante criativa.

As máscaras personalizadas Meu Sorriso Mascarado podem ser encomendadas através do whatsapp (85) 99622-8313 ou pelo site www.artetina.com.br. O prazo de entrega é de 6 (seis) dias úteis em Fortaleza. Para outras cidades e estados, acrescenta-se o prazo dado pelos Correios.

 

Serviço:

Instagran: meusorrisomascarado

Encomendas: (85) 99622-8313

 

Você também pode gostar leia