Shopping Iguatemi Fortaleza comemora sucesso nas doações e prorroga campanha solidária para estimular o uso de máscara

Para aqueles que querem garantir uma máscara super fashion e descolada, o prazo da campanha do Shopping Iguatemi Fortaleza foi prorrogado até o dia 20 de julho. Em uma semana de campanha foi arrecadado mais de uma tonelada de alimentos que serão doados à instituição beneficente Casa do Filho Pródigo que ajuda na recuperação de dependentes químicos e atende pessoas em situação de rua.

A campanha funciona assim: o cliente doa um quilo de alimento não perecível e recebe uma máscara exclusiva, estampada ou lisa. A troca pode ser feita nos postos localizados em frente às lojas Americanas e ao iPlace, todos os dias, das 12h às 20h. O cliente pode escolher a sua preferida dentre as várias criações produzidas pelas lojas Corpo Malhado, Dhorum, Estilo Feitiço, Florinda, Le Salis, Meio Tom e Tshirt In Box.

“Resolvemos estender o período da campanha até o dia 20 de julho para que mais pessoas possam aderir à essa moda e ter uma máscara para usar a cada dia da semana. O cliente pode optar entre as diversas estampas (ou lisas), adultos e infantis, criadas por estilistas de sete lojas do shopping. Vale ressaltar também a importância em doar alimentos à instituição e assim, unir o útil ao agradável”, ressalta a gerente de marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça.

Você também pode gostar leia