Luxo e sofisticação caracterizam mansões Hard Rock

 

Um novo conceito de sofisticação, luxo e alto padrão está prestes a ser apresentado ao público cearense. Trata-se da Hard Rock Villas, condomínio exclusivo que está sendo construído dentro do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, na praia da Lagoinha, em Paraipaba, que tem previsão de entrega em 2021. O local possui mansões com o minucioso padrão de qualidade da marca conhecida mundialmente.

Existem 12 unidades monousuário (4 delas já compradas) e outras 30 que, como os apartamentos do empreendimento, também são vendidas no regime de multipropriedade, o que permite que em vez de desembolsar os 7 milhões de reais, valor total da casa, o comprador adquira sua matrícula do imóvel que dá direito a duas semanas pelo valor de 360 mil reais.

“Multipropriedade consiste em dividir a matrícula de um imóvel em até 26 matrículas. A pessoa é dona deste bem por 14 dias por ano e de forma vitalícia. Usualmente, os nossos compradores adquirem duas cotas, o que significaria quatro semanas. No cartório, se consegue registrar a matrícula de forma individualizada. Nós trouxemos para o Brasil as marcas internacionais”, explica Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, incorporadora de marcas da hotelaria internacional em estados brasileiros como a americana Hard Rock e a espanhola EuroStars.

Os interessados pelas mansões terão à disposição imóveis de 400 a 600 m2 com piscina exclusiva e área externa gourmet, três ou quatro quartos. Luxo e sofisticação darão o tom da experiência, a começar pelo trajeto, já que os compradores poderão ter a sua disposição um helicóptero para ir do aeroporto ao local e voltar da semana de férias ou contar com um atendimento de um concierge exclusivo para todas as necessidades dos proprietários, como abastecer a geladeira, reservar horários nos restaurantes e spa ou agendar algum passeio externo. “As casas são a cereja do bolo. São uma propriedade upscale e esse cliente terá direito a tratamento exclusivo do hotel e também fora dele, com acessos preferenciais a shows e eventos realizados pela Hard Rock inclusive fora do Brasil. Todo o padrão de atendimento a esse cliente será exclusivo e de altíssima qualidade”, explica Sicchierolli.

As mansões são entregues totalmente mobiliadas, decoradas e com equipados com tudo o que é necessário para uma hospedagem de luxo. Ressalte-se que toda a mobília será trocada a cada cinco anos, sem ônus para o comprador, de acordo com o padrão da marca, e como também ocorre com os apartamentos.

Outro detalhe é que os clientes poderão cozinhar no local, mas também solicitar serviço de quarto e gastronômico direto do hotel, que vai desde o café da manhã a um churrasco especial, se assim desejar. Além disso, terão à disposição delicatessen de alto padrão, prioritariamente para servir esse tipo cliente premium, um conceito de hotelaria diferenciado com a assinatura do padrão de sofisticação da marca Hard Rock.

Você também pode gostar leia