IPOM é uma das instituições beneficiadas pelo projeto #TamoJunto, da Voit

Mesmo nesse processo de retomada gradual das atividades em Fortaleza, o Instituto Povo do Mar entende que o trabalho de assistência às famílias do Grande Vicente Pinzón não pode parar. Precisa ser intensificado. A boa notícia é que agora, mais uma parceria foi firmada, dessa vez com a Voit. Por meio dela, até o final de setembro, a arrecadação das assinaturas feitas no site da Voit (www.tamojunto.voit.co) será doada para o IPOM e outras  instituições ligadas ao esporte que têm sofrido impactos durante a pandemia.

 

Conheça o projeto #TamoJunto

O projeto #TamoJunto é uma iniciativa da VOIT em parceria com atletas de várias modalidades para ajudar instituições que apoiam o esporte e estão sofrendo com a pandemia.

Para participar, é simples. Basta assinar, escolher seu ídolo e ajudar uma instituição.  Também é possível doar mais e aumentar suas chances de ganhar com quantas assinaturas você quiser.

 

Confira os benefícios:

·         taxa de venda fixa por 1 ano

·         curadoria exclusiva de produtos do seu esporte favorito

·         novidades da nossa tecnologia em primeira mão

·         conteúdo direcionado ao seu esporte Seja VOITER, o serviço premium da Voit.

 

Sobre a VOIT

VOIT é uma plataforma de conteúdo, mas é muito mais do que isso. É um espaço onde você aprende, ensina, descobre novas maneiras de evoluir ainda mais. É um ambiente colaborativo e circular, porque um negócio só é bom quando é bom para todos os envolvidos.

Sobre o IPOM

O Instituto Povo do Mar é uma organização sem fins lucrativos criada em 2010 por 4 amigos surfistas, frequentadores da praia do Titanzinho, em Fortaleza. Eles perceberam as dificuldades enfrentadas pelas crianças da área e resolveram contribuir para o desenvolvimento humano dos pequenos.

Hoje o IPOM  funciona na Praia do Futuro e atende, gratuitamente, cerca de 500 crianças, adolescentes e jovens do Grande Vicente Pinzón. São oferecidas várias atividades sociais, educativas e esportivas –  com o objetivo de promover a paz social, favorecendo o resgate da cidadania e a ampliação dos horizontes.

Desde 2018, jovens também passaram a participar de cursos profissionalizantes.

Durante a pandemia, o IPOM, cada vez mais consciente de que o amor transforma vidas, passou a agir em mais frentes. Com o apoio de várias parcerias, tem atuado de forma incansável para não deixar que falte alimentação e material de limpeza e higiene na casa de centenas de famílias da zona costeira da capital.

Você também pode gostar leia