Grau Técnico Bezerra de Menezes realiza Campanha de Doação de Sangue junto com Hemoce

14 de junho é o Dia Mundial de Doação de Sangue. Em virtude da data, esse mes ganhou o título de Junho Vermelho, com a realização de vários eventos para estimular doação de sangue.
Porém, as campanhas de doação de sangue se ampliam por mais um Mês, agora em Julho, em virtude da pandemia do Coronavírus, momento em que estoques de sangue nos hemocentros ficaram ainda mais deficitários.
Solidário diante desse quadro, o Grau Técnico Bezerra de Menezes reabre suas portas por uma boa causa ao aderir à campanha do Hemoce e estará realizando na próxima quarta- feira(15/07, das 10h às 17h, uma ação com seus colaboradores, alunos e público em geral para doação de sangue e medula óssea.
As doações ocorrerão na sede da instituição, sob o comando da equipe do Hemoce, que montará toda a estrutura necessária para a doação na sede da escola.
A Assessora de Recursos Humanos do setor pedagógico do Grau Técnico Bezerra de Menezes e organizadora do evento,Charlene Fernandes, explica que como instituição que prepara novos profissionais de saúde nas áreas de enfermagem, farmácia e radiologia, a escola não pode deixar de contribuir com a campanha. “Principalmente em um momento de crise, em que a solidariedade humana é ainda mais imprescindível”, reforça a importância da campanha.
Quem pode participar ?
Os alunos, colaboradores e público em geral que atendem aos requisitos para doarem podem se cadastrar por telefone ou mensagem eletrônica, para que o evento ocorra respeitando as normas de saúde impostas pelas autoridades sanitárias.
Os números do telefone são (85) 3101.2305 ou (85)3101.2296 (whatsapp).
O Grau Técnico Bezerra de Menezes fica localizado na Avenida Bezerra de Menezes, número 2631 – próximo ao North Shopping Fortaleza.

Você também pode gostar leia