Análises Macroeconômicas e comportamento da economia na atualidade é tema de live do Ibef Ceará


Nesta terça-feira, 30 de junho, a partir das 11h, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-Ce), continua a série de lives em suas redes sociais. Estarão à frente  das explanações o economista chefe do Bradesco, Fernando Honorato, e o presidente da Apimec Nordeste e diretor da BFA Investimentos, Célio Fernando. Os especialistas irão abordar o tema “Análises Macroeconômicas”, com a mediação do presidente do Ibef Ceará, Luiz Trotta Miranda. A transmissão será por meio da plataforma Zoom no link https://bit.ly/31uQjku  e também será compartilhada no canal do Youtube do Ibef Ceará.

O objetivo do encontro virtual é levar para o público informações com clareza sobre o atual momento,  para que pessoas e gestores possam tomar decisões mais sábias e melhores. “A idéia é trazer um especialista de um grande banco para que, dentro de sua ótica, possamos compreender melhor os cenários atuais. Com a abertura gradual da economia, os indicadores começam a ficar mais claros, dando uma melhor assertividade em análises futuras”. explica Luiz Trotta Miranda.

 

Serviço
Live: “Análises Macroeconômicas”
Data: 30/06 (terça-feira)
Horário: 11h
Com Fernando Honorato, economista chefe do Bradesco, Célio Fernando, presidente da Apimec Nordeste e diretor da BFA Investimentos. O debate contará com a mediação do presidente do Ibef Ceará, Luiz Trotta Miranda.
Link Zoom << https://bit.ly/31uQjku
Gratuito

Você também pode gostar leia