Imprensa Food Square realiza ação solidária com distribuição de lanches

A pandemia do coronavírus vem despertando o que há de melhor nos seres humanos: a solidariedade. O sentimento de que é preciso ajudar o outro extrapolou as relações pessoais e como forma de ajudar a diminuir o impacto da crise, o Imprensa Food Square realiza ação social com pessoas em situação de rua e faz doações de lanches nas Upas e hospitais de Fortaleza. A ação solidária teve início esta semana com a parceria dos food trucks do espaço gastronômico.

A gente também ampliou as doações para pessoas em situação de rua, nesse momento de isolamento, sabemos que eles têm recebido pouca atenção”, explica Pedro Netto, proprietário do Imprensa Food Square. As doações nas ruas da cidade tem a participação do grupo ” Irmão dos Excluídos”, com a direção do Padre Djailton, do colégio Santo Inácio.

“Nesse momento de medo e incertezas, nossos pensamentos estão voltados para os profissionais de saúde que lutam diariamente para cuidar dos pacientes infectados pelo coronavírus. Como forma de agradecer o esforço deles, o Imprensa, juntamente com os nossos parceiros, realiza esta ação nos hospitais e Upas e moradores de rua de nossa cidade”, explica Pedro Netto.

Delivery do Imprensa Food Square

Todas as operações do espaço gastronômico tem sentido o impacto da queda nas vendas e, para que os estabelecimentos não fechem as portas, o Imprensa realiza campanha em suas redes sociais para incentivar o público a comprar via delivery dos food trucks. O público pode acompanhar diariamente as ofertas e cardápios no perfil @imprensafoodsquareoficial.

Você também pode gostar leia