Ibef Ceará transmite live gratuita sobre saúde financeira no atual momento

 

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Estado do Ceará (Ibef Ceará) realiza nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, live gratuita sobre saúde financeira em tempos de coronavírus, com a diretora do IBEF e executiva financeira da SGS Investimentos e Aveiro Consultoria, Darla Lopes.

Durante a transmissão, a especialista irá abordar como as famílias e indivíduos podem superar o atual momento que vivemos. A live tem como objetivo auxiliar a sociedade a coordenar melhor os débitos pessoais. “Esse é um momento desafiador não só para as empresas, mas também para as famílias. A maioria da população não tem o hábito de planejar o orçamento doméstico, tão pouco possuem reserva de emergência. Nossa preocupação, além da restrição orçamentária dos indivíduos, é uma elevação da inadimplência. Nesse sentido, vamos orientar sobre reserva de emergência, opções de crédito e gestão de dívidas”, explica Darla Lopes.

O IBEF/CE vem realizando uma série de transmissões em sua rede social com diversos e pertinentes temas a quem busca informação nesse período de quarentena, em razão da atual situação envolvendo o COVID-19 (Novo Coronavírus), bem como da indicação do Ministério da Saúde para que as pessoas evitem aglomerações.

Serviço
Live “Saúde Financeira no atual momento”
Data: quarta (25)
Horário: 19h
Com Darla Lopes, diretora do Ibef Ceará e executiva financeira da SGS Investimentos e Aveiro Consultoria.
Canal: @ibefceara
Gratuito

Você também pode gostar leia