GRUPO PSICOLOGOS VOLUNTÁRIOS DO CEARÁ PRESTAM ATENDIMENTO EM CARÁTER ESPECIAL EM RAZÃO DA PANDEMIA

O Grupo Psicólogos Voluntarios do Ceará, sediados em Fortaleza, diante do crítico momento que atravessamos, procura dar uma contribuição a partir de sua vida expertise.  Assim, disponibilizam-se para prestar serviço de APOIO PSICOTERAPÊUTICO AOS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NA LINHA DE FRENTE DO CAMPO DE CUIDADO, que estão em hospitais e centros de saúde, lutando contra a pandemia engendrada pelo novo coronavírus (COVID-19), OU PROFISSIONAIS JORNALISTAS, que estão empenhados na árdua tarefa de servir à sociedade com informação, tão necessária no momento da grave crise que assola a todos.
No entanto, a maior intenção é darmos o mínimo de apoio para os profissionais que tenham contato direto com possíveis infectados. Estes atendimentos serão prestados por via on-line (através das TIC’s – tecnologias da informação e comunicação, conforme orientação e Resolução CFP 11/2018 e CRP 11 nº 09/2020).
O suporte ofertado será prestado da seguinte forma:
-SOLICITAR AGENDAMENTO PELO NOSSO SITE ACESSANDO psicologosvoluntar.wixsite.com/psivoluntariosce
– INICIALMENTE, 8 SESSÕES ( A DISTRIBUIR CONFORME A DEMANDA DO PACIENTE)
– SESSÃO COM DURAÇÃO DE 40 MINUTOS
– ATENDIMENTO VOLUNTÁRIO
Que essa tragédia possa nos aproximar ainda mais da autêntica experiência de alteridade, e que, corresponsabilidade, compromisso e solidariedade estejam na base de um sentido de coletividade mais amplo, criativo e transformador.

Você também pode gostar leia