Natura Una e Natura Humor levam mais beleza e alto astral para o carnaval de Salvador

Como uma marca com DNA brasileiro, a Natura não poderia ficar de fora das comemorações do Carnaval 2020. Porque o mundo fica mais bonito quando estamos juntos. Respeitando um ao outro, olhando um para o outro. Celebrando toda cor, todo corpo, todo amor. Porque o mundo precisa da gente junto. O carnaval precisa da gente junto. Marcando presença na folia de Salvador (BA), a marca leva Natura Una e Natura Humor para o Camarote da Veveta, um dos espaços mais badalados da cidade no período. O camarote da cantora Ivete Sangalo, exclusivo para convidados, estará hospedado no Hotel Monte Pascoal, no Circuito Dodô (Barra-Ondina) e funcionará de sexta a terça-feira durante o carnaval.

Criado exclusivamente para o evento, o Espaço Natura Una irá oferecer aos foliões um camarim para maquiagem com todos os acessórios indispensáveis para montar o visual festivo: pedrarias, cílios e, claro, muito brilho e muitas cores com a nova linha de maquiagem UNA. O local contará ainda com promotoras preparadas para auxiliar nas produções e entregar um brinde especial da Natura para quem conferir o espaço.

Para deixar a experiência no Camarote da Veveta ainda mais divertida e alto astral, Natura Humor, marca de perfumaria jovem da Natura, irá decorar todo o espaço em tons neons – mesmas cores da linha de perfumaria recém-lançada, Humor Neon. Por lá, os convidados também poderão incrementar o look carnavalesco com adereços de cabeça coloridos e cheios de humor para arrasar nas fotos.

 

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Você também pode gostar leia