Ziguezá comemora um ano e apresenta linha de camisetas para a criançada pular o Carnaval

A marca infantil Ziguezá (@zigueza) apresenta neste sábado, 15, a linha de camisetas  “Ziriguidum da Ziguezá” na loja Carandá, localizada no primeiro piso da Casa Bendita – Av. Rui Barbosa, 888 – Aldeota, a partir das 16h. As peças trazem a frase “Ô abre alas que eu quero brincar” estampada em quatro cores de t-shirts diferentes. O lançamento é também a comemoração de um ano da empresa cearense.

As cores verde, cinza, amarela e azul foram as escolhidas para as roupinhas, todas em tecido 100% algodão e sem gênero (podem ser usadas por meninos e meninas). São três tamanhos: P (1 a 2 anos), M (2 a 3 anos) e G (4 a 5 anos), saindo cada uma a R$ 49,90. A frase, estampada com cores fortes, remete ao Carnaval da época dos pais e avós das crianças. “As marchinhas de Carnaval sempre estiveram em alta e na memória de todas as gerações. Fizemos um trocadilho, mudando o verbo ‘passar’ pelo ‘brincar’. Com as camisetas, eles aproveitam o Carnaval com estilo e, principalmente, conforto”, explica Carol Farias, diretora da Ziguezá.

Sobre a Ziguezá

A Ziguezá foi criada pela publicitária Carol Farias e a jornalista Larissa Viegas para vestir (e divertir) meninas e meninos de 1 a 5 anos e proporcionar emoções, brincadeiras e memórias a quem compra, veste e ama. Afinal, uma marca infantil é também para mães, pais, tios, avós e amigos. Nossas peças conversam muito bem umas com as outras e combinam com as mais diversas ocasiões. São feitas de algodão, em sua maioria sem gênero, com estampas criativas e algumas autorais (também assinada por uma mulher!). São pensadas uma a uma, testadas e geradas em um processo que conta com várias mãos, corações e histórias. Cresceu? Apertou? Traz pra gente, ganhe desconto em outro produto e a roupinha devolvida pode ser destinada a uma ONG, um orfanato ou se transformar em outra peça. É pra fazê-la circular, viver novas experiências e pensar em um futuro mais legal para as pessoas e o meio ambiente. Um verdadeiro zigue-zague, sempre ligando pontos, cruzando histórias, traçando caminhos.

As roupinhas podem ser adquiridas no site (usezigueza.com.br), no instagram (@zigueza), na Loja Carandá (av. Rui Barbosa, 888 – primeiro piso da Casa Bendita) e na loja virtual multimarcas gobagbrasil.com.br.

 

Serviço:

Aniversário da Ziguezá + apresentação da linha “Ziriguidum da Ziguezá”

Data: 15 de fevereiro de 2020

Local: Loja Carandá – primeiro piso da Casa Bendita – Av. Rui Barbosa, 888 – Aldeota

Mais informações: (85) 98696-8706

 

Você também pode gostar leia