Infantil ‘Dona Onça Pintada e seu Bode Cheiroso’ se apresenta no Theatro Via Sul Fortaleza

 Dona Onça Pintada e Seu Bode Cheiroso é um espetáculo que aborda questões significativas na formação das crianças como: não se vive sozinho; um precisa do outro; cuidados com a natureza; convivência com as diferenças entre as pessoas. O infantil fica em cartaz dia 15 de fevereiro, sábado, às 17h, no Theatro Via Sul Fortaleza.
Na estória existe o Bode que é muito responsável ao contrário da Onça que só pensa em curtir a vida. Quando o Bode resolve construir uma casinha, a Onça tem a mesma ideia, então começa a confusão entre os dois. Os dois escolhem exatamente o mesmo terreno para a tal empreitada. Eles começam a construir a casa. Cada um acha que está sendo ajudado por Deus e só descobrem a confusão quando a casa já está terminada. Problemão… As crianças, interagem, e sugerem que morem juntos.
Com comportamentos diferentes a convivência entre os dois é muito difícil. É briga por cima de briga, mas eles encontram na solidariedade a solução ideal e como em toda boa estória… O final sempre acaba com o inesperado: o casamento entre o Bode e a Onça.
D. Onça Pintada e Seu Bode Cheiroso é um espetáculo divertido, dinâmico, vibrante e educativo, que agrada não só as crianças, mas também aos adultos.
SERVIÇO
Dona Onça Pintada e Seu Bode Cheiroso
Datas: 15 de fevereiro (sábado)
Horário: 17h;
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz
Ingressos: R$ 40/R$ 20

Capacidade: 732 Pessoas

Classificação: LIVRE
Duração: 50min
Informações: (85) 3099-1290
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a sábado, das 10h às 22h; Aos domingos e feriados, das 11h às 21h
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.

Estacionamento no Via Sul Shopping

Você também pode gostar leia