Super Bowl: 54ª edição será realizada na casa do Hard Rock; unidade em Fortaleza vai transmitir confronto

 

No próximo domingo (02/02), direto de Miami, a disputa pelo título da temporada de 2019 da NFL (National Football League) vai parar o mundo. Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers disputam a consagração milionária de melhor time da principal liga de futebol profissional americano.

 

Em sua 54ª edição, o confronto será realizado no Hard Rock Stadium, casa do time Miami Dolphins. Por se tratar de uma sede da marca Hard Rock, a unidade em Fortaleza, localizada no shopping RioMar Papicu, vai transmitir a partida com uma mega estrutura, incluindo telão, a partir das 20h30.

O restaurante fechou parceria com o maior time da modalidade no Estado, o Ceará Caçadores, e vai sortear brindes exclusivos. Jogadores uniformizados, cheerleaders da equipe e ações promocionais com objetivo de envolver o público com o esporte vão dar o tom da noite.

 

“Este ano, o evento épico será em uma de nossas casas, por esse motivo o Hard Rock unidade Fortaleza não vai ficar de fora. Estaremos com uma grande estrutura, a altura do torneio, para receber os fãs de futebol americano. Faremos a transmissão do jogo com painel de led, som de alta qualidade, além do chopp em dobro, seguindo a tradição da Casa para quem for uniformizado”, destaca Lauro Sobreira, diretor de evento do HRC.

 

Show de intervalo

 

Rock and roll sempre esteve presente no Super Bowl. No intervalo mais aguardado da televisão americana já passaram nomes lendários como Lady Gaga, cujo vestido da própria é uma das memorabilias expostas na parede do Café da marca Hard Rock em Fortaleza.

 

Este ano, além de Jennifer Lopez, a cantora Shakira, que também doou um item de seu acervo pessoal para ser exposto na unidade em Fortaleza, se apresenta para o público presente no estádio. O show de intervalo é um dos eventos de maior destaque e atrai milhões de telespectadores.


Serviço
Super Bowl no Hard Rock Cafe Fortaleza
Data: 02/02
Horário: 20h30
Informações: (85) 3182-1971

Você também pode gostar leia