Somente nesta quarta-feira (29), ingresso promocional do I’Music custa R$ 50 para shows de sexta ou de domingo

 

Nesta quarta-feira (29), das 0h às 23h59, os ingressos para o festival de música do Shopping Iguatemi Fortaleza estarão com um preço especial para quem ainda não garantiu o acesso ao I’Music 2020. Cada CPF poderá adquirir até 6 ingressos por apenas R$ 50,00, cada (válido apenas para os shows de sexta ou de domingo). A compra pode ser feita pelo site ou aplicativo da Bilheteria Virtual www.bilheteriavirtual.com.br e no quiosque (localizado na Praça das Rendeiras, em frente à loja do Boticário, na 1ª etapa) ou na loja física do I’Music (localizada na expansão, próxima à loja Tallis Joias).

Como os ingressos de sábado estão esgotados, esta promoção é válida apenas para os shows dos dias 31/01, com os cantores Giulia Be, Silva e Marisa Monte, e para os do dia 02/02, com as atrações Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos cantando Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso e Jota Quest.

O evento tem como patrocinadores oficiais: Grupo Petrópolis Itaipava, Coca-Cola, Gran Marquise Hotel, Unimed Fortaleza e Crystal.

Sobre o Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 37 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Serviço

I`Music 2020

Data: 31/01, 01 e 02/02.

Local: Estacionamento laranja do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Vendas de ingressos: loja do I’Music localizada ao lado da Tallis Joias; quiosque na praça das Rendeiras, em frente à loja O Boticário, na 1ª etapa; e site http://www.bilheteriavirtual.com.br/.

Você também pode gostar leia