Startup promove ação gratuita para realizar análise tributária de médicos

Faltando menos de um mês para encerrar os ajustes nos gastos que impactam no pagamento do Imposto de Renda, a startup cearense “Conta Médica” lança nesta segunda-feira(09), o “Pré-Leão”, uma ação inédita e gratuita que conecta médicos e contadores para a realização de uma análise tributária com o objetivo de antecipar riscos e reduzir os impostos a serem pagos em 2020.

Para promover a ação a startup disponibilizará um time de contadores especializados em gestão contábil digital. Entre as ações previstas para quem aderir à ação estão a avaliação de aportes de previdência privada, análise de gastos por meio do livro-caixa, doações para entidades filantrópicas e avaliações de deduções de apólices de seguros no cálculo do imposto.

De acordo com o CEO da Conta Médica, José Castelo Neto, a ação irá durar umas semana e pretende selecionar até 120 médicos para receber gratuitamente o serviço. “Preparamos toda a nossa equipe para promover um atendimento proativo e prático. Nossa meta é atender 120 médicos com essa ação. Contudo, estamos preparados para suportar todas as demandas com transparência e segurança.”, afirma José Castelo.

Para agendar a análise tributária basta acessar o site da Conta Médica, preencher o formulário de cadastro e aguardar o contato de um especialista da startup. A ação vai até o dia 15 de dezembro.

 

Sobre a “Conta Médica”

 

A Conta Médica é uma startup cearense com sede em Fortaleza, fundada em 2018, que oferece soluções inteligentes de contabilidade digital e controle financeiro de uma forma simples e prática, na linguagem e no tempo do médico. As soluções da empresa estão fundamentadas em três pilares: comodidade, transparência e segurança. Atualmente a Conta Médica conta com mais de 200 clientes e uma movimentação financeira que ultrapassa os R$ 10 milhões.

 

Conta Médica

www.contamedica.com.br

contato@contamedica.com.br

Whatsapp: (85) 99146.8277

Você também pode gostar leia