Natal de Prêmios Fortaleza vai sortear moto, casa mobiliada e caminhão de prêmios

O mês de maior venda para o comércio chegou e nos próximos dias o período promete aumentar ainda mais o lucro do setor. Isso porque os lojistas e os consumidores terão mais um incentivo para as compras de fim de ano. No próximo dia 10 de dezembro começa a campanha Natal de Prêmios Fortaleza, que promete aquecer o comércio da capital cearense e região metropolitana até o dia 30 de dezembro.

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, destaca que a campanha já está consolidada no calendário comercial da cidade. Ele estima que nesse período o varejo registre crescimento de 6% a 7% nas vendas, na comparação com a edição do ano passado.

“Tivemos agora a Black Friday que deu um ânimo para o comércio e agora teremos o terceiro ano da campanha Natal de Prêmios Fortaleza que vai incrementar ainda mais o comércio. O varejo está animado e preparado para receber o consumidor. Esse ano vai ser bem diferente dos anos anteriores. Vai ser a festa do varejo”, afirma.

PRÊMIOS
Neste ano, os consumidores que comprarem em estabelecimentos cadastrados na promoção vão concorrer a uma casa mobiliada, um caminhão de prêmios e uma moto Factor 125i, 0km da Yamaha. Os vendedores dos três primeiros cupons sorteados com compra realizada com a bandeira Mastercard na máquina Rede ou Pop Credicard serão contemplados com três vales-compra de mil reais. E o proprietário da loja indicada no primeiro cupom sorteado com compra realizada com a bandeira Mastercard a máquina Rede ou Pop Credicard será contemplado com um pacote de viagem internacional de cinco dias com acompanhante para Buenos Aires. Os vencedores serão conhecidos em 7 de janeiro de 2020, durante sorteio realizado na sede da CDL de Fortaleza, localizada na rua 25 de Março, 882, Centro.

COMO PARTICIPAR
A cada R$ 40 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom. Ele pode dobrar (Dois cupons) as chances se efetuar o pagamento na máquina da Rede ou Pop Credicard, pode triplicar (Três cupons) ao realizar o pagamento com o cartão Mastercard, na máquina da Rede ou Pop Credicard e ganhar cinco cupons, se efetuar o pagamento no crediário da Rede. Para finalizar a participação, os cupons poderão ser trocados na Praça do Ferreira ou por meio do site oficial da campanha (www.cdlfor.com.br), no qual o consumidor poderá acessar para fazer seu cadastro das notas fiscais. A terceira edição da campanha Natal de Prêmios Fortaleza é realizada pela CDL de Fortaleza e Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), com patrocínio da Rede, Pop Credicard e Mastercard.

 

SERVIÇO
Natal de Prêmios Fortaleza 2019 – De 10 a 30 de dezembro. Informações: (85) 3464-5506 ou www.cdlfor.com.br.

Você também pode gostar leia