Campanha “Quer ser o Papai Noel da Vovó?” iniciativa do Memorial Funeral Home

 

As 42 senhoras que moram no abrigo Casa de Nazaré já escreveram seus desejos natalinos para o Papai Noel. A Campanha “Quer ser o Papai Noel da Vovó?, promovida pelo Memorial Funeral Home foi tão bem recebida pelo público que em poucos dias de divulgação todas as vovós foram adotadas. A entrega dos presentes acontecerá no dia 13/12, às 9h, na Casa de Nazaré, (Rua Padre João Piamarta, 465). O Memorial Funeral Home está recebendo as doações até o dia 10 de dezembro. 

 

Os interessados em fazer parte dessa história de amor devem acessar o link https://www.memorialfuneralhome.com.br/doar/, onde poderão escolher a forma que deseja ajudar as vovós da Casa de Nazaré. Entre as opções de doação estão produtos de higiene, fraldas e a compra de um ingresso, no valor de R$20,00. O valor arrecadado das vendas dos ingressos será destinado a compra de toldos de proteção contra sol e chuva. 

 

Perfumes, produtos de higiene pessoal, rede, peças íntimas, fraldas geriátricas e bonecas, formaram a lista de desejos das senhoras. “Ao entrar no site da campanha, o visitante é abordado com uma pergunta bem direta: Quer ser meu Papai Noel?, acompanhando a legenda segue as fotos das senhoras que residem na Casa de Nazaré com plaquinhas nas mãos com os seus pedidos. A simplicidade nos desejos dessas senhoras, demonstra que ajudar e preencher a vida de alguém com memórias positivas, nada tem a ver com posses, mas tem tudo a ver com Amor”, diz a diretora do Grupo Memorial Patrícia Meireles.

 

O Instituto Revoar, braço social do Grupo Memorial, realiza um trabalho pautado na solidariedade e na tentativa de promover bem-estar emocional. “Sabemos que os casos de abandono na terceira idade é recorrente, infelizmente. A solidão nessa fase da vida é um dos fatores agravantes de doenças psicoemocionais, o que pode acarretar prejuízos enormes para a qualidade de vida dessas senhoras”, comenta a vice-presidente do Instituto Revoar, Elaine de Tomy. 

 

Sobre o Grupo  Memorial

O Grupo Memorial oferece atendimento funerário humanizado e especializado em um dos momentos mais difíceis: a perda de entes queridos. Diante das dificuldades que os familiares enfrentam, o Grupo se propõe a atender com empatia, dignidade e honestidade, com objetivo de aliviar as dores de parentes e amigos. Ao longo dos anos, o Grupo tem como missão diminuir todo e qualquer transtorno decorrente da perda, desenvolvendo um serviço de qualidade, com profissionais habilitados e comprometidos, proporcionando acolhida a todos os clientes que buscam o serviço. 

 

Sobre o Instituto Revoar 

Revoar vem do significado tornar a voar, voltar voando, que é associado a leveza e descoberta, e simbolicamente, ajuda as pessoas a se renovarem e se conectarem com o mundo novamente. Foi pensando nisso que o grupo Memorial, que atua no setor funerário em Fortaleza, resolveu criar o Instituto Revoar, que vem atuando no bem estar emocional das pessoas. Hoje o instituto oferece uma gama de serviços de acompanhamento e reintegração de pessoas enlutadas à sociedade.

 

Serviço

Campanha: Quer ser o Papai Noel da Vovó?

Doações e compra do ingresso do jantar beneficente pelo site: https://www.memorialfuneralhome.com.br/doar/

 

Jantar beneficente

Data: 21/12/2019, às 19h

Local: Colégio Medalha Milagrosa (Rua Padre João Piamarta, 415 – Montese)

Valor do Ingresso: R$ 20,00

Você também pode gostar leia