Com expectativa de mais vendas no comércio, aplicativo 99 dá um empurrãozinho para quem precisa de uma grana extra ainda em 2019

Com a chegada do fim do ano, o pagamento do 13º deve injetar R$ 214,6 bi na economia brasileira. Os dados são do Dieese e mostram que cerca de 81 milhões de brasileiros receberão em média R$ 2.451,00 a mais nos meses de novembro e dezembro.

Essa movimentação da economia (1.6% maior do que em 2018), atrelada às comemorações de fim de ano, pode representar um incremento de renda para milhões de outros brasileiros – entre eles, os motoristas de aplicativo. A 99 estima que nos últimos dois meses do ano os ganhos dos seus parceiros cresçam mais de 30% em relação à média mensal.

Para potencializar os ganhos dos cerca de 600 mil motoristas parceiros, a 99 oferece diferenciais e benefícios exclusivos. É o caso do pagamento instantâneo, feito no Cartão99. Além da vantagem de receber em até 1 segundo após a corrida, permite ao condutor realizar saques em Casas Lotéricas e na Rede 24h. Há ainda descontos exclusivos em compra de smartphones, seguros de veículos, aluguéis de carros e serviços de autopeças.

Confira estratégias simples para aumentar a renda:

  1. Faça a escolha mais inteligente

A 99 tem as melhores tarifas do setor, e o pagamento do valor da corrida acontece em até um segundo para 99,9% dos motoristas que usam o Cartão 99.

 

2. Determine uma meta de ganhos e corridas

Fique atento aos incentivos e horários de pico, quando as tarifas podem variar para passageiros e te ajudar a lucrar mais.

 

3. Acompanhe seus ganhos e gastos de perto

Devem entrar nessa conta o combustível utilizado, a manutenção e limpeza do carro, e as despesas com impostos.

 

4. Seja um motorista cinco estrelas

Quanto melhor for sua avaliação, melhor será seu desempenho na plataforma. Água, balinha, limpeza em dia e ar condicionado também podem ser diferenciais na hora da avaliação.

 

5. Aproveite a sazonalidade. É época de festas!

Áreas comerciais, bares, restaurantes, shoppings, faculdades e hospitais são alguns dos pontos das cidades que costumam ter a maior concentração de chamadas.

 

Como ser um motorista da 99?

Basta se cadastrar na plataforma pelo app ou site. Serão exigidos documentos como Carteira Nacional de Habilitação com a observação Exerce Atividade Remunerada  (EAR), CPF e licenciamento, além de  carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010.

 

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP); e o 99Comfort,  que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Você também pode gostar leia