Black Friday do Shopping Iguatemi Fortaleza registra intensa movimentação de clientes

os

 

Economia e boa qualidade. Essas foram as duas palavras mais ouvidas durante os dois primeiros dias da Black Friday do Shopping Iguatemi Fortaleza. A intensa movimentação pode ser vista em várias lojas que ampliaram seus horários já na quinta-feira (28), para atender a grande demanda de clientes em busca de promoções e descontos imperdíveis.

 

De acordo com o superintendente do mall, Wellington Oliveira, esta edição da Black Friday do Shopping Iguatemi Fortaleza superou todas as expectativas.  “Estamos orgulhosos do crescimento de público desde o final de semana passado (23 e 24 de novembro), quando muitas de nossas lojas deram início às promoções alusivas a este período, totalizando um crescimento de 10% no número de pessoas circulando pelo shopping. Ontem tivemos um crescimento de público de 20% e para hoje (29) esperamos que o aumento seja ainda mais significativo. Até domingo, dia 1º de dezembro, estaremos funcionando com horário diferenciado, abrindo às 9h com a nossa equipe sempre bem preparada para receber todos os clientes de braços abertos”, afirmou, Wellington Oliveira.

 

Sobre o Iguatemi

 

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 37 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

 

Você também pode gostar leia