André Siqueira lança plataforma digital do Sindialimentos em último encontro com associados

Nesta segunda-feira, 2, o presidente do Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas do Ceará (Sindialimentos), André Siqueira, comanda o último encontro com os associados da entidade neste ano de 2019. O evento acontecerá na FIEC, a partir do meio-dia, e contará com a presença do presidente da Federação, Ricardo Cavalcante, que falará de sua gestão para os próximos cinco anos. Na ocasião, Siqueira lançará, oficialmente, a plataforma digital do Sindicato, que nasce, de forma pioneira no Brasil, com o objetivo de conectar as empresas associadas, criando um ambiente colaborativo e marketplace de negócios B2B e B2C, networking e compartilhamento de conteúdo, com múltiplas soluções e ferramentas de negócios e conexão, tudo dentro da própria plataforma.

 

“O Sindicato vem trabalhando para propagar o crescimento dos associados e esta plataforma foi também pensada com o intuito de disponibilizar espaço para as empresas que ainda não fazem parte da nossa entidade. Nossos associados terão uma Home Page contendo informações do seu negócio, mecanismos de busca, integração com suas redes sociais e ambiente para muita interação, tudo em um só lugar. O Associado que hoje ainda não tem website, poderá usar a plataforma como um dos seus canais de divulgação e contratar o e-commerce individualmente”, afirmou André.

 

Serão quatro níveis diferentes de usuários: Platinum, Gold, Silver e Bronze. A plataforma vem, também, utilizando um dos métodos mais seguros para troca de informações, é todo criptografado, maior nível de segurança de internet da atualidade.

 

Atualmente, o Sindialimentos tem 106 associados dos mais diversos setores e regiões do Estado.

 

Você também pode gostar leia