Cresce a procura nos restaurantes do Shopping Iguatemi Fortaleza para confraternizações de fim de ano

 

Na tradução literal happy hour significa “hora feliz”. Momento para reunir os amigos, conversar, ampliar o networking, confraternizar com clientes ou mesmo descansar após um longo dia exaustivo de trabalho. Para todas estas ocasiões, o Shopping Iguatemi Fortaleza oferece divertidas e saborosas opções. Petiscos, drinques e chopes fazem parte dos cardápios das horas felizes de vários bares e restaurantes do shopping.

 

No happy hour, os preços dos chopes variam a partir de R$ 4,00 (Tio Armênio). Já os petiscos saem da cozinha do restaurante para a mesa do cliente com um desconto de 50%. “Nas quintas, sextas e sábados nosso happy hour já é consolidado entre nossos clientes. O movimento entre o almoço e o happy hour já registra um movimento intenso nestes últimos dois meses do ano. Muitas confraternizações que antes eram feitas nos horários de almoço e/ou jantar, estão acontecendo durante o happy hour. Na semana temos mesas com 30 ou 40 pessoas e nossa expectativa é que até o dia 20 de dezembro, aumente ainda mais a procura no começo da semana”, revela o gerente do Restaurante Tio Armênio do Shopping Iguatemi Fortaleza, Wellington Elias.

 

Devido ao período de festas de fim de ano e confraternizações, o Engenho Dedé reforça seus atrativos especiais, como brinquedoteca gratuita para clientes, música ao vivo e um empório com produtos e embalagens para presente. “Nosso principal público nesse fim de ano são grupos de amigos e empresas que já começam a se movimentar na segunda quinzena de novembro para os tradicionais encontros de fim de ano. Em dezembro é ainda mais agitado e esperamos um aumento de até 15% nas vendas”, diz o gerente Daniel Moraes.

 

Além da diversidade de cardápios, variando da culinária nacional até a comida japonesa, outros atrativos das confraternizações no Shopping Iguatemi Fortaleza são o amplo estacionamento e a segurança oferecida aos clientes.

 

Happy hour é no Shopping Iguatemi Fortaleza

 

Mais uma opção de local para fazer aquele happy hour com os amigos é o Espaço Varanda Iguatemi, uma extensão da área dos restaurantes Santa Grelha, La Pasta Gialla e Tio Armênio, localizado no 2º piso da Expansão, que pode ser reservado para eventos exclusivos.

A Varanda Iguatemi funciona todos os dias a partir das 18h, com destaque para a oferta de gastronomia e uma ampla carta de vinhos e cervejas. De quarta a sábado, o local oferece música ao vivo, sempre a partir das 19h. Além de música e culinária variada, a Varanda Iguatemi oferece um paisagismo elaborado para proporcionar um espaço agradável de encontros.

Reservas (85) 99151-4939.

Mais opções de happy hour

 

Engenho Dedé

Happy hour de domingo a domingo, das 16h às 20h. Petiscos saem com 30% de desconto e chopes pela metade do preço. Tel.: (85) 3111-4000 http://engenhodede.com.br/

 

Madero Steak House

Happy hour de segunda a sexta-feira, de 17h às 20h. Chopes com 50% de desconto. https://www.restaurantemadero.com.br/pt

 

Outback Steak House

Happy hour de domingo a domingo; na semana de 17h às 20h e nos finais de semana de 17h às 19h.

Bebidas alcoólicas com 50% de desconto. Tel.: (85) 3241-5490 https://www.outback.com.br

 

Restaurante Tio Armênio 

Happy hour de domingo a domingo, das 16h às 19h (parte interna) e de quarta a sábado, das 17h30 às 20h (varanda). Tel.: (85) 3241-5610 https://www.instagram.com/tioarmenio/

 

Picanha do Cowboy

Happy hour de domingo a domingo, das 16h às 20h. Caipifruta é dobrada e chope por R$ 5,50.

Cervejas selecionadas e a 4ª é por conta da casa. Tel.: (85) 4118-0303 www.picanhadocowboy.com.br/

 

Sobre o Iguatemi
O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 37 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados de área. Por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Você também pode gostar leia