CORE-CE realiza a Semana de Conciliação e oferece até 90% de desconto

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (CORE-CE) em parceria com a Justiça Federal do Ceará organiza a Semana de Conciliação. A iniciativa é realizada dos dias 18 a 22 de novembro, das 12h às 16h, na Central de Conciliação da Justiça Federal do Ceará, localizada na Rua Pedro I, nº 01 – 5° andar – Praça General Murilo Borges, no Centro de Fortaleza.

 

Durante a ação, os processos são analisados e os devedores podem conseguir descontos sobre juros e multa em débitos até o ano de 2018, além de viabilizar o parcelamento para processos de execução fiscal de anuidades de pessoas físicas e jurídicas.

 

Os registrados que estiverem em débito com o Conselho e desejam quitar a dívida de sua anuidade na ocasião, podem obter até 90% de desconto nos juros e na multa, evitando assim, medidas como protesto e execução fiscal da dívida.

De acordo com o presidente do CORE-CE, Raimundo Oliveira Viana, a Semana de Conciliação é a oportunidade que facilita a negociação antes mesmo da existência de um processo judicial. “O Conselho abre espaço para ações como essa com o intuito de facilitar o pagamento das anuidades dos representantes que se encontram em débito e que estão enfrentando dificuldades para realizar o pagamento”, comenta Viana.

Você também pode gostar leia