André Siqueira comanda semana de celebrações pelos 100 anos do Centro Industrial do Ceará (CIC)

 

O presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), André Siqueira, terá uma agenda concorrida na próxima semana. Afinal, serão dias intensos de atividades em comemoração ao Centenário da entidade. E a programação já se inicia na segunda-feira, dia 18. Nesta noite, André Siqueira e o diretor do CIC, Sampaio Filho, participam do jantar de Intercâmbio sobre a Cooperação Comercial entre os Profissionais da Área Jurídica e de Arbitragem e os Empresários do Interior da China, de Macau e do Brasil (Fortaleza), no Hotel Gran Marquise.

 

Já no dia 19, a partir das 18h30, o presidente estará presente no Encontro Jovens Industriais com CIC, Associação dos Jovens Empresários (AJE) Fortaleza e FIEC, que acontecerá na cobertura da Fiec. Será um momento que tem como objetivo a aproximação com os filhos dos empresários. O evento tem como objetivo apresentar o CIC para os jovens empresários e demonstrar a importância do associativismo para a geração de negócios. Será um momento descontraído e de integração, que os convidados terão o conhecimento de como fazer parte do Centro Industrial.

 

E na quinta-feira, 21, a celebração especial. A partir das 18h30, solenidade de Comemoração dos 100 anos do CIC, na FIEC. Na ocasião, presença de convidados e autoridades que participaram da programação que contará com o lançamento do livro “CIC 100 ANOS”, o documentário sobre a entidade e homenagem aos ex-presidentes e personalidades.

 

“É hora de celebrar. São 100 anos de história, 100 anos de contribuição para o Estado do Ceará. E é uma honra fazer parte deste momento e poder reunir amigos, convidados e nomes importantes destas dez décadas de existência do Centro Industrial do Ceará (CIC)”, afirmou André Siqueira.

Você também pode gostar leia