Meia maratona para arrecadar alimentos para ajudar crianças com câncer reúne 6 mil inscritos

A meia maratona da Rede Uniforça de Supermercados vai acontecer no dia 10 de novembro com largada a partir das 6h do Shopping Rio Mar Papicu (R. Des. Lauro Nogueira, 1500). A iniciativa, que visa arrecadar alimentos para ajudar as crianças do Lar Amigo de Jesus, instituição sem fins lucrativos que ajuda crianças e adolescentes com câncer, já conta com 6 mil inscritos.

O evento terá quatro percurso: 21 km; 10 km; 5 km e 2 km. A entrega dos kits acontecerá nos dias 07 de novembro para assessorias e grupos e corrida e para o público geral dias 8 e  09. O endereço e horários podem ser conferidos no portal de inscrição.

AÇÃO SOCIAL
A meia maratona vai premiar os cinco primeiros lugares de cada categoria com prêmios em dinheiro que variam de R$ 3 mil a R$ 300. O evento encerra a ação Academia da Vida, iniciativa que disponibilizou por três meses esteiras ergométricas localizadas no piso L1 do Shopping RioMar Fortaleza e nos demais mercantis da Rede Uniforça. Para cada quilômetro percorrido, 1kg de alimento será doado para o Lar Amigo de Jesus. Ao todo, foram arrecadados quase 40 toneladas de alimentos.

SERVIÇO
Meia maratona da Rede Uniforça de Supermercados
Data: 10 de novembro

Largada: 6h
Local: Shopping Rio Mar Papicu (R. Des. Lauro Nogueira, 1500)
Mais informações: corrida@corridauniforca.com.br

Você também pode gostar leia