FrutBiss apresenta novas embalagens de sorvete com foco na interação com o consumidor e em sustentabilidade

A FrutBiss, marca cearense no mercado de sorvete há 28 anos, anuncia novas embalagens com foco na interação com o cliente. A mudança é uma forma de aproximar o consumidor por meio de uma linguagem regional e informal, utilizando de expressões tipicamente cearenses para apresentar os diferenciais de cada sabor.

Frases como “napolitano o queridim” e “pavê e pra comer” podem
ser encontradas nos recipientes. A marca também aposta em citações
que fazem conexão com o cliente, como “para bater um papo” e “se
liga na dica”, criando uma relação de afinidade entre ambas as
partes. “O propósito é que nossos produtos alcancem todos os
sentidos e causem impressões agradáveis e até afetivas, levando nosso
público a se aproximar cada vez mais da gente”, explica Gutenberg
Costa, proprietário da FrutBiss.

SUSTENTABILIDADE
Pensando no meio ambiente e em questões ligadas ao social e ecológico,
as embalagens de sorvetes de 1L e 2L ganham outro significado, sendo
reutilizadas como marmita ou recipiente para guardar alimentos
congelados. Uma outra novidade é que as embalagens de plástico podem
ser usadas no micro-ondas sem tampa, na função descongelar. Mais uma
forma de reaproveitar os potes e respeitar o descarte consciente.

Na versão anterior, as embalagens eram envoltas com o plástico sleeve,
conhecido por moldar-se ao formato do recipiente. Hoje, após as
mudanças, todas as embalagens passam a ter cinta produzida com papel
reciclado, envolvendo o produto e apresentando todas as informações
sobre o item em questão.

SOBRE A FRUTBISS
Empresa genuinamente cearense, disponibiliza para os consumidores mais
de 40 sabores de sorvetes e distribui seus produtos no atacado e varejo,
em todo o estado, com diferentes propostas para cada perfil de
comercialização. O mix de produtos inclui, além dos sorvetes,
picolés, açaí e mini paletas, que valorizam as matérias-primas e
seus sabores naturais.

Você também pode gostar leia