Solidariedade em meio à tragédia

Tocados pela tragédia que ocorreu na manhã desta terça-feira, 15, em Fortaleza, onde um prédio residencial desabou deixando várias vítimas soterradas, o espaço gastronômico Imprensa Food Square está convocando uma corrente solidária para auxiliar as equipes de salvamento, no local do acidente.

O estabelecimento se tornou ponto de coleta de doações durante todo o período do resgate. A equipe do espaço gastronômico já esteve no local do acidente, hoje, por volta de 15h, distribuindo lanches e água mineral para as equipes que trabalham no resgate das vítimas.

O diretor do Imprensa Food Square, Pedro Netto explica que a ideia é arrecadar além de lanches, barrinhas de cereais, sucos e outros alimentos que possam dar mais energia aos bombeiros e socorristas. “É uma tragédia que acaba tocando demais a gente. Muitas famílias nesse momento estão desoladas e a nossa forma de ajudar foi essa, já que a nossa esperança no resgate das vítimas está nas mãos desses guerreiros socorristas, bombeiros, policiais e demais profissionais que estão envolvidos na ação”, destaca Pedro.

O Imprensa Food Square está localizado na Av. Desembargador Moreira, 2355 e funciona diariamente até as 23h.

Você também pode gostar leia