Simpex e Dasart participam da 2ª edição do Feirão do Sinduscon

Amanhã, dia 26 a 29 de setembro, o grupo Simpex e Dasart estará com um stand no estacionamento do shopping Riomar Fortaleza (Praça de Eventos – piso L2), integrando a 2ª edição do Feirão das Construtoras do Sinduscon Ceará. O evento deste ano conta com o apoio da entidade financeira exclusiva, a Caixa Econômica Federal. “Lançamos no início do mês um empreendimento no Passaré, um condomínio residencial para o segmento econômico, o imóvel é financiado pela Caixa, no modo de crédito associativo. 2019 será um ano de realizações para muitas famílias”, declara o gerente comercial, Diogo Milanesi.

As novidades do setor imobiliário, em especial, no segmento econômico neste segundo semestre do ano deverão ajudar milhares de brasileiros a saírem do aluguel. Os números apresentados no último resultado do Flash imobiliário foram bastante otimistas em relação ao mercado imobiliário em Fortaleza. A constatação é de que houve um crescimento de 12% de janeiro a julho desde ano, em comparativo do mesmo período do ano anterior. Para Milanesi, a capital vem reagindo bem a retração do setor ocorrido nos últimos tempos. “Queremos que esses números continuem crescendo para aquecer, cada vez mais, o mercado imobiliário. Com o empreendimento Reserva dos Ipês, estamos testemunhando uma virada na economia, sobretudo no segmento econômico”, diz.

Sobre o grupo Simpex e Dasart

Com experiência de mais de 25 anos, a Simpex Incorporações possui uma singular estrutura financeira que a posiciona como uma das incorporadoras mais sólidas em operação no mercado. Essa solidez se traduz em obras entregues sempre no prazo, qualidade superior em acabamentos e de centenas de famílias satisfeitas. É líder em condomínios residenciais no Eusébio.

Já a Dasart Engenharia vem deixando sua marca na concepção de prédios que trazem um inovador conceito de viver. Criada pelo empresário Vitor Frota, a construtora desenvolve projetos de médio e alto padrão em localizações privilegiadas. Com forte direcionamento para o design e para as gentilezas urbanas, os empreendimentos são pensados com o máximo de acabamento e requinte, levando em consideração o estilo de vida cosmopolita das grandes cidades.

Você também pode gostar leia