Coorlece realiza Seminário em comemoração aos 20 anos de atuação

No dia 5 de outubro, a Cooperativa dos Otorrinolaringologistas do Estado do Ceará (Coorlece) realiza um Seminário com profissionais de renome para falar sobre os mais variados temas. A ideia é comemorar os 20 anos da Cooperativa com muito conhecimento.

No ciclo de palestras, serão abordados assuntos de relevância para os otorrinos, incluindo empreendedorismo, visão estratégica para os negócios, atendimento dos consultórios e até como os profissionais devem se relacionar com o público. 

As palestras acontecerão das 8h às 12h, no cinema do Shopping Del Paseo e o fechamento das atividades acontece a partir das 17h30, na barraca de praia Gran Royall com shows, homenagens e reconhecimento dos profissionais da categoria. Estão confirmados nomes como Maria Helena Chen (sócia-fundadora da Valor Médico) Elias Leite (presidente da Unimed Fortaleza), Carlos Coan (Coan Inovação), Éber Augusto (Marketing Leader na IBM). 

Em 20 anos de história, a Coorlece sempre buscou trabalhar em conjunto com os médicos associados, assegurando o exercício profissional idôneo e qualificado. “Foram muitos os desafios até aqui, mas hoje, podemos afirmar que a Coorlece é uma cooperativa consolidada, traçada pela ética, idealismo e solidariedade”, diz o Diretor  Dr. Samuel Rachid de Vasconcelos.

A Cooperativa tem como missão congregar a classe médica de Otorrinolaringologia do estado do Ceará, prestando aos seus cooperados assistência administrativa, econômica e social. Proporcionando assim melhores condições de trabalho, aprimoramento no exercício das atividades profissionais e qualidade no atendimento à população.

Sobre a COORLECE

Fundada em 13 de abril de 1999, é uma entidade cujo objeto social consiste em congregar médicos especializados na prestação de serviços, na área de otorrinolaringologia. Como toda cooperativa, visa o trabalho em conjunto de seus associados para atingir um benefício comum. No tocante à  nossa sociedade, assegura a seus médicos cooperados o exercício profissional confiável e qualificado, a proteção dos profissionais contra medidas abusivas de empresas e planos de saúde, além de propiciar a entrada de novos médicos num mercado de trabalho em condições mais favoráveis. Os anseios da COORLECE traduzem-se no atendimento de alta eficiência e interação saudável com os parceiros.  

Serviço: 

Seminário – 20 anos de Coorlece;

Data: Dia 05 de outubro;

Local: Cinema do Shopping Del Paseo – Av. Santos Dumont, 3131 – Aldeota, Fortaleza – CE

Inscrições: http://bit.ly/20anosCoorlece

Você também pode gostar leia