Show de Carlinhos Maia em Fortaleza: vendas de ingressos iniciam neste sábado (24)

Carlinhos Maia.PNG

O fenômeno da internet, Carlinhos Maia, voltará a se apresentar na capital cearense para um show, no dia 14 de dezembro, a partir das 20h com muito humor e diversão para toda a família, no Estacionamento da Lagoa do RioMar Fortaleza.

As vendas para conferir a apresentação começam neste sábado, 24 de agosto, na loja oficial do Carlinhos Maia, localizada no Piso L2 do RioMar Fortaleza. Os primeiros ingressos poderão ser obtidos somente na loja. A venda no site será em breve.

Com realização da Areia Eventos, Carlinhos compartilha o processo da fama contando todas as situações engraçadas que viveu até hoje em um show de humor como o público jamais viu. Esse novo espetáculo promete ser o melhor de todos realizados ao longo da carreira do humorista.

Sobre Carlinhos Maia

Dono de um carisma ímpar e irreverente, Carlinhos se projeta no mundo artístico para expor seu talento, que é reconhecido mundialmente na internet. Com apenas 28 anos, o alagoano, que não esconde o que tem de melhor nas redes sociais, sempre achou sua vida engraçada e tinha noção de que a comédia o circundava. Portanto, ele busca mostrar seus interesses e histórias para o público. 

Carlinhos começou a gravar vídeos para fugir da mesmice da internet, com intenção de sempre transmitir coisas boas e engraçadas. “Quero mostrar um cotidiano de uma pessoa comum e piadas com humanidade, minha intenção é fazer rir, jamais ofender alguém”, completa o artista.

SERVIÇO:

Carlinhos Maia em ACREDITA COLEGA

Data: 14 de dezembro, sábado

Horário: a partir das 20h
Local: Estacionamento da Lagoa – RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500, Papicu)

Mais informações: (85) 99189-1979

Venda de ingressos: Loja Carlinhos Maia, Piso L2, próximo a C&A – RioMar Fortaleza, 10h às 22h.

Valores:

Setor Premium (1 lote)

142,00 inteira e 72,00 meia

Setor Ouro ( 1 lote)

122,00 inteira 62,00 meia

Setor Prata (1 lote)

102,00 inteira e 52,00 meia

Setor Bronze (1 lote)

82,00 inteira 42,00 meia

Você também pode gostar leia