JORGE BISCHOFF aposta em ícones 90’s para o verão 2020

Os trendsetters anteciparam, o street style decretou e o circuito fashion internacional não fez por menos: o jeans retomou seu espaço de destaque e vai reinar absoluto no verão 2020. O clássico ganha força com a vibe noventista que toma conta da moda da temporada em todas as peças das produções – sejam elas descoladas ou clean.  Em Fortaleza, as três lojas da marca (Pátio Dom Luís, Meireles e RioMar) trazem essas novidades.

Na JORGE BISCHOFF, a estética do icônico tecido é representada em uma versão surpreendente na Denim Edition. É um couro com textura snake e estampa jeans, reproduzindo as linhas da sarja.

Versátil e cheio de personalidade, o material aparece em sapatos, bolsas e acessórios para o Spring Summer ’20 da grife. Mules, sandálias, scarpins e outros modelos trazem este apelo inspirado no grande sucesso da década de 1990, passeando entre propostas despojadas e clássicas, sem deixar para trás peças como os elegantes e indispensáveis slingbacks.

Em total sintonia com o frescor e leveza da estação de altas temperaturas, detalhes que remetem ao natural, como saltos revestidos em cortiça, acrescentam charme extra. As pedrarias e metais JORGE BISCHOFF também marcam presença em modelos que vão muito além do básico. Especialmente na inconfundível mandala JB, que aparece aplicada na parte de trás do scarpin de salto altíssimo. Já quem não abre mão de um toque statement vai se apaixonar pela aplicação do jeans na sandália com plataforma e na bolsa baguete – destaque entre as tendências e outro ícone emblemático dos anos 90.

Você também pode gostar leia