Beach Park lança Insano Virtual

O Insano é a atração mais radical do Beach Park e um dos maiores toboáguas do mundo. O trajeto da atração já começa com uma subida de 14 andares. Chegando lá, uma vista de tirar o fôlego proporciona uma panorâmica de todo Aqua Park e da região de Porto das Dunas.

Sensação da queda de 41 metros, com o percurso de até 105 km/h durante 5 segundos de queda livre. Pensando em quem não arrisca uma descida dessas ou não se encaixa nos requisitos de segurança, o Beach Park lança o Insano Virtual – uma nova experiência da atração em que pessoas a partir de 12 anos podem descer no toboágua por meio de um simulador de realidade virtual impermeável 4D. É ter a mesma sensação do Insano, mas sem ter descido fisicamente.

O projeto, que começou a ser desenvolvido em 2014, não se limita ao VR – óculos de realidade virtual -, a mini torre tem como objetivo trazer o 4D para a brincadeira: o escorregador e a água corrente deixam a sensação do visitante ainda mais próxima da realidade. É também uma atração inclusiva onde a maioria das pessoas podem ter a sensação de estar em um dos toboáguas mais radicais do mundo.

“Nosso objetivo é espalhar ainda mais a diversão do Insano entre os nossos visitantes, pois quem não desceu na atração ainda, pode ter primeiramente a experiência de forma virtual. Estamos elaborando outros projetos a fim de trazer mais tecnologia e inovação ao Aqua Park.

É um dos pilares que trabalhamos em todos os negócios do Beach Park e que faz parte da nossa tradição, inovar e trazer experiências cada vez mais completas para nossos visitantes. Trabalhamos para que nossos clientes, seja no mundo real ou no virtual, entendam que a onda é ser feliz agora”, comenta Murilo Pascoal, CEO do Beach Park Entretenimento.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos.

Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Você também pode gostar leia