Caramelo Comunicação completa dez anos com palestra gratuita de Guga Mafra dia 27

A Caramelo Comunicação completa dez anos de atuação no mercado e reúne, no próximo dia 27, no Theatro Via Sul, clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores, jornalistas e formadores de opinião para comemorar a data.

Na programação, com início às 19h, está a palestra do publicitário Guga Mafra. O evento, gratuito, segue com inscrições abertas pelas redes sociais da Caramelo (@caramelocomunicacao).

Fruto da parceria entre o jornalista e mestre em Comunicação Estratégica, Paulo Jr. Pinheiro, e a designer e publicitária, Morena Garcia, a Caramelo atua no mercado de comunicação corporativa, oferecendo a empresas de diferentes segmentos, soluções, como assessoria de imprensa, design gráfico, marketing de conteúdo e marketing de redes sociais.

Entre os clientes Caramelo, estão o Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE); os shoppings da Rede Ancar Ivanhoe, North Shopping Fortaleza, North Shoping Jóquei e Via Sul Shopping; Sinduscon Educa; Centro Universitário Fametro (Unifametro); Health Solution; Cooperativa dos Cirurgiões Gerais do Ceará (Coocirurge); Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Ceará (CORE-CE); Hidracor e Hipercor; J. Simões Engenharia; Potiporã; Casa Despertar; Fama Soluções; médico oftalmologista, Giuliano Pires; Sicredi Ceará Centro Norte; Point 1 e WedjaPsicologia.

Guga desembarca em Fortaleza para compartilhar com o público do evento sua trajetória bem-sucedida no mercado de comunicação. O publicitário foi um dos criadores da FTPI Digital (hoje Boo-box), empresa especializada em projetos de mídia programática, branding e marketing content.

Também fundou, em 2014, a Amazing Pixel, ao lado de Alexandre Ottoni e Deive Pazos, mais conhecidos como Jovem Nerd e Azaghal. Negócio inédito no país, a produtora e network do YouTube, com canais, como Casal Sem Vergonha e Papo de Homem, foi vendida, em 2018, para Rede Snack, por R$ 12 milhões. Naquele mesmo ano, o também podcaster (@gugacast), fundou a Snakebite IPM, que administra propriedade intelectual, investimento em startups e consultoria de negócios.

Você também pode gostar leia