LIDE Ceará recebe presidente da Caixa Econômica para apresentar projetos da nova gestão do banco


No dia 28 de junho (sexta-feira), o LIDE Ceará recebe o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, em um almoço-debate para discutir o tema “Nova Gestão da Caixa: Produtividade e Bem-estar Social”. Os debatedores serão Emília Buarque e Geraldo Luciano Mattos Jr., presidente e conselheiro do LIDE Ceará, respectivamente.

O evento é exclusivo a filiados e convidados da entidade e acontece no Hotel Gran Marquise. O almoço-debate tem patrocínio da Dibra – Dias Branco Participações e do Grupo Servnac.

“Mais uma vez o LIDE Ceará traz um grande nome para contribuir com o debate sobre oportunidades e perspectivas de crescimento do país”, ressalta Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará.  

Pedro Guimarães

O atual presidente da Caixa Econômica Federal é bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), mestre em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ), e PhD em Economia pela University of Rochester. Possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Coordenou diversas operações de mercado de capitais, como ofertas públicas iniciais (IPO’s), fusões e aquisições (M&A’s), entre outras, além de assessoramento em reestruturações de empresas. Foi membro dos Conselhos de Administração da Terra Brasis Resseguros e Eólicas do Sul.

 LIDE Ceará

O LIDE CEARÁ é um grupo de líderes empresariais multisetorial, independente, apartidário, com alta conectividade e com foco no desenvolvimento socioeconômico. O objetivo do grupo é ampliar o ambiente de negócios e as oportunidades, conectando e dando projeção para as empresas, debatendo temas diversos, influenciando e defendendo posicionamentos. O LIDE CEARÁ tem agenda mensal, de fevereiro a novembro, com conteúdo de altíssimo nível e acesso aos principais expoentes do país no campo empresarial e no poder público. 

O LIDE nas unidades internacionais (China, Itália, Alemanha, Portugal, EUA, Argentina, Paraguai, dentre outras), representa um ambiente seguro para negócios e desenvolvimento, especialmente entre o mundo e a forte presença do grupo na América Latina, com destaque para o Brasil. A organização está presente nos cinco continentes.

Você também pode gostar leia