Equipe Beach Park vence a 21ª Competição de Salva Vidas

A 21ª Competição de Salva Vidas do Wet’n Wild premiou mais uma vez a equipe do Beach Park. As provas são divididas em duas etapas: simulação de procedimentos de primeiros socorros e físico – nas quais a equipe conquistou primeiro e terceiro lugar, respectivamente. Mas o grande destaque foi Francisco de Lima, que ocupa o cargo de instrutor sênior no Beach Park, que foi eleito o destaque de toda a competição.

Para o Beach Park, o páreo começa muito antes. A seleção da equipe que vai para a competição – este ano foram Guilherme Câmara, Rafael Nogueira, Francisco de Lima, Arthur Bruno e o coordenador, Renato Lima -, o Aqua Park organiza um desafio interno que dura todo ano e tem 12 etapas. Os melhores colocados então vão defender a camisa do Beach Park em São Paulo no ano seguinte. “Acreditamos que a competição é mais uma das ferramentas para motivar e valorizar nossos colaboradores. Além disso, é um momento em que profissionais de diferentes parques se unem além da concorrência, a fim de mostrar as habilidades e competências de todo o setor”, comenta Rodrigo Freitas, Supervisor de Salvamento Aquático do Beach Park.

Realizado anualmente, o evento já virou tradição e tem como objetivo aprimorar as habilidades e promover a troca de experiência entre os profissionais dos principais parques aquáticos do Brasil. Estavam presentes na competição as equipes do Beach Park (Aquiraz – CE), Hot Park, Costa do Sauípe e Wet’n Wild.

Certificado internacionalmente pela empresa americana Jeff Ellis & Associates, responsável por treinar e qualificar os salva-vidas dos maiores parques aquáticos do mundo, o Beach Park tem o compromisso prioritário com a segurança das famílias que passam pelo complexo. Todo o time participa diariamente de treinamentos com as equipes de segurança e primeiros socorros, que são altamente qualificados e também passam por diversas avaliações. O certificado é internacional e faz parte do Programa Integral de Gestão de Risco Aquático

Você também pode gostar leia