Médico Cearense participa do 3º Congresso Internacional Huntington de Reprodução Humana

O médico, Fábio Eugênio Rodrigues, especialista em reprodução humana assistida, participa nos dias 24 e 25 de maio, do no 3º Congresso Internacional Huntington de Reprodução Humana, no Tivoli Mofarrej Hotel, em São Paulo.

Pesquisadores e especialistas em reprodução humana, do Brasil e do mundo são aguardados para compartilhar os mais recentes progressos de investigação, diagnóstico e tratamento das infertilidades masculina e feminina.

Este ano, a programação científica abordará temas relevantes que envolvem as novas técnicas em reprodução humana, práticas de laboratório e genética. O Congresso contará com a presença de especialistas reconhecidos nacional e internacionalmente por suas publicações e contribuições para o crescimento e aprimoramento da reprodução humana no Brasil e no mundo.

Fábio Eugênio é Ginecologista, especialista em reprodução humana assistida, atuante há mais de 20 anos nesta especialidade. É Mestre em Tocoginecologia (UFC), Fellow clínico em Medicina Reprodutiva (Universidade de Roma-Itália), Fundador e Diretor da Clínica Medicina Reprodutiva Doutor Fábio Eugênio, e Diretor Clínico do Centro de Medicina Reprodutiva BIOS.

Membro atual da diretoria da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), American Society of Reproductive Medicine (EUA), e membro e ex-presidente seção Ceará da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH). Participou da equipe do primeiro bebê de proveta de Fortaleza e é considerado uma das grandes referências nacionais na especialidade, ministrando, inclusive, aulas e palestras pelo Brasil.

Serviço:

3º Congresso Internacional Huntington de Reprodução Humana;
Data: 24 e 25 de maio;
Local: Tivoli Mofarrej Hotel, São Paulo.

Você também pode gostar leia