JORGE BISCHOFF aposta no militarismo e lista dicas para você arrasar no look

A estampa camuflada é um dos principais ícones do militarismo e faz parte da sociedade desde a era napoleônica. Agora, o militarismo ganha força no front da moda 2019, com looks elegantes e democráticos, que combinam com todos os estilos de mulher.

É hora de sair da defensiva e investir de vez nessa trend, que traz o camuflado, os coturnos e o verde militar como principais trunfos. A JORGE BISCHOFF preparou uma lista de dicas que destaca o militar como detalhe perfeito seja para usar no trabalho ou para usar em momento de lazer.

Para usar no trabalho
O militar tem lugar assegurado também no ambiente de trabalho. Aposte no scarpin com estampa camuflada para conquistar uma produção chic e elegante.

É só coordenar com peças mais arrumadinhas, como o blazer em tons neutros, para dar um toque cool ao visual, sem perder a proposta da sobriedade. Para arrematar o look, aposte no cinto camuflado e dê um ar moderno à produção.

Para usar em momentos de lazer
Para os dias de descanso e lazer, em que a produção requer um mood ultracomfy, mas não menos estiloso, o tênis verde militar com detalhes camuados é a melhor escolha.

Para compor o visual despojado, a mochila segue a mesma proposta, combinando a estampa camuflada à detalhes em ton. Em produções all black, a estamparia militar vai trazer um contraste fashion, lindo e marcante. Para completar, invista na clutch tiracolo camuada para dar ainda mais atitude à composição.

Você também pode gostar leia