Parceria firmada entre Sindialimentos, Fiec, Sebrae e Adagri trará benefícios para produtores de aves e de entreposto de ovos

 

Presidente do Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos), André Siqueira continua em intenso ritmo para alcançar conquistas para produtores do Estado. Dessa vez, parceria firmada com Fiec, Sebrae e Adagri vai ajudar produtores de aves. A partir de agora, a união destas entidades com o Sindialimentos permitirá a elaboração de plantas arquitetônicas e memoriais descritivos para construção de abatedouros de aves e entreposto de ovos.

 

Sendo assim, um produtor que pretende construir um abatedouro ou entreposto, ele poderá solicitar ao sindicato as plantas do projeto gratuitamente, por e-mail, e já aprovadas pela Adagri. “Ele não precisará mais fazer investimento, contratar projetista, terá diminuição de tempo e gastos e tudo já estará aprovado, simplesmente, para ser colocado em prática. Uma medida interessante, que trará facilidade para os projetos de quem deseja empreender nessa atividade. O Sindialimentos está sempre em busca de levar benefícios para produtores”, afirmou André Siqueira.

 

Os interessados podem solicitar os projetos pelo e-mail: sindialimentos@sfiec.org.br

Você também pode gostar leia