NÁUTICO ATLÉTICO CEARENSE HOMENAGEIA MULHERES EM CERIMÔNIA

Comemorando os 90 anos do clube mais amado e tradicional da cidade, o Náutico Atlético Cearense, sob a gestão do  Presidente, Jardson Cruz, realiza um evento especial de exaltação à mulher, neste sábado (23).

 
Nesta 34.ª edição, a Associação de Lojistas e Líderes de Fortaleza – Alfe, presidida por Selma Cabral, comanda as comemorações, ao lado da jornalista e publictária, Zildetti Montiel. Na ocasião, a  instituição realiza, das 12h às 18h, a Exposição Alfe Mostra Mulher, e à noite, a partir das 18h30, acontecerão com as homenagens, em uma requintada cerimônia.

 
Há 33 edições, Zildetti Montiel, realiza em São Paulo, o maior evento oficial comemorativo do Dia Internacional da Mulher, e agora o 34º Prêmio Dia Internacional da Mulher, sempre com a presença das mulheres brasileiras notáveis, com destaque em diversas áreas da sociedade brasileira.

 

Os homens apadrinharão as mulheres escolhidas, com destaque no âmbito profissional, social e de benemerência. Entre os segmentos que elas atuam: empresarial, político, artísticos e profissionais liberais. A premiação é uma cerimonia especial, idealizada para homenagear aquelas que contribuem e engrandecem a nação brasileira.

 

Serviço:
Local – Náutico Atlético Cearense- Avenida Abolição, 2727 – Meireles – Fortaleza – CE
Informações – Alfe – (85) 34645541 e Comissão de Premiação (85) 30515929

Você também pode gostar leia