Executive Coach Marília Fiuza lança livro sobre crescimento pessoal em evento promovido pelo IBEF-CE

 

O Instituto Brasileiro de Executivos e Finanças do Ceará (IBEF-CE) realiza, dia 21 de fevereiro, às 20h, na Livraria Cultura, o lançamento do livro “Viver Melhor: Reflexões para o crescimento pessoal”, da Executive Coach Marília Fiuza. A sessão de autógrafos será realizada a partir das 19h. O evento é gratuito e aberto ao público.

O livro aborda reflexões em três categorias: auto conhecimento, espiritualidade e desenvolvimento profissional. “Há três anos eu escrevia para o Jornal Diário do Nordeste, e os artigos traziam reflexões sobre estes temas. Foram compilados os textos e a partir daí o livro se tornou instrumento de reflexão”, explica a autora.

O objetivo da publicação é provocar reflexões que gerem crescimento. “Para mim, crescimento é quando a pessoa encontra formas de viver cada vez melhor, dentro de sua realidade. O livro não tem pretensão de dar dicas de sucesso, ou receita da felicidade, mas compartilhar meu ponto de vista, embasado com o ponto de vista de outros autores”, destaca.

A expectativa do lançamento do livro para o nosso público de finanças está relacionado com o aprendizado contínuo e ao apoio que o IBEF promove junto às boas práticas de gestão. “A ideia é que cada participante do evento possa refletir sobre a proposta do livro e que possa crescer ainda mais em sua área de atuação”, completa Renata Paula Santiago, líder do IBEF-Mulher.

 

Sobre a autora
Marília Fiuza é formada em Administração pela Unifor e trabalha como coach desde 2007. A autora é especializada em serviços de coaching no mundo corporativo. Desenvolve programas individuais para executivos e empresários, programas de time para desenvolvimento de lideranças e programas de coaching para empresas familiares.

 

Serviço:
IBEF-CE realiza lançamento de livro sobre crescimento pessoal da Executive Coach Marília Fiuza.

Data: quinta (21)
Local: Livraria Cultura (Av. Dom Luís, 1010 – Loja 08)
Horário: 19h (sessão de autógrafos) e às 20h (conversa com o público)
*Evento gratuito e aberto ao público

Você também pode gostar leia