Em março, Fortaleza será sede do Summit Brasil

 

 

Nos dias 28, 29 e 30 de março, será realizado o Global Leadership Summit em Fortaleza, voltado para capacitação de líderes de diferentes áreas de atuação. O evento acontece desde 1995 em Chicago (EUA) e já alcançou a proeza de transmissão para mais de 130 países, incluindo o Brasil, que hoje é o segundo país no mundo com o maior número de locais realizando o Summit em uma única temporada.

A capital cearense é uma das 39 cidades brasileiras que vai receber o treinamento, que ocorrerá na AD Cidade, bairro Sapiranga. As inscrições podem ser realizadas pelo site summitbrasil.com. Em três dias, onze palestrantes das mais diversas áreas vão compartilhar experiências, para o desenvolvimento pessoal e gerencial dos participantes, em uma combinação única de visão, inspiração e habilidades práticas. Um dos principais objetivos do Summit é capacitar líderes de empresas, igrejas ou instituições públicas para transformar as cidades.

“Um líder, de qualquer que seja a área de atuação, tem a oportunidade de inspirar mudanças. O Summit é uma fonte de novas experiências e ideias práticas que vão ajudar os líderes a transformar a realidade ao seu redor e a fazer melhor por suas empresas, famílias, igrejas, comunidades e cidades”, afirma Hilquias Benício, pastor da AD Cidade e facilitador do Summit em Fortaleza.

Ticiana Bezerra, Gerente de Produto da M. Dias Branco, já participou de outras edições do Summit, e compartilha sua experiência: “o Summit é um evento referência em liderança que traz todas as tendências de mercado nesse tema. A linguagem do evento é de fácil aprendizado e tudo é traduzido com tanta simplicidade que você consegue aplicar facilmente a teoria na prática. Aprendi a reconhecer meu tipo de liderança e as tendências de comportamentos dos meus liderados para chegarmos mais rápido a um resultado de excelência”.

Ao longo desses anos, o Summit já aconteceu em mais de 800 cidades, tendo alcançado cerca de 445 mil líderes. Em pesquisa recente, o Summit divulgou que 83% dos participantes apresentam melhor desempenho no trabalho em equipe, satisfação no trabalho e aumento de produtividade; 60% citaram formas concretas que o Summit inspirou: servir os pobres, ajudar a juventude, capacitar outros, confortar os feridos e lutar contra injustiça; e 82% concordam que encontraram um grande significado e satisfação de uma nova posição de liderança que o evento inspirou a prosseguir.

 

 

Summit no Brasil

No Brasil, o Summit é realizado pela Envisionar, com a direção de Josué Campanhã. A empresa nascida em 2012 tem como missão inspirar e capacitar líderes para gerar transformação em suas comunidades e no mundo. Para Josué, este é um dos principais papéis da igreja, ser um agente transformador no local onde está inserida.

A Envisionar tem como meta alcançar 1% da população de cada cidade onde o Summit é realizado; ter um Summit em cada capital do país e em todas as cidades com mais de cem mil habitantes; ajudar cada líder cristão a ser melhor e influenciar sua cidade; e a desafiar cada participante do Summit a influenciar um setor da sociedade.

Serviço: Summit Fortaleza acontece em março

Local: AD Cidade – Av. Conselheiro Gomes de Freitas, No. 3188 – Bairro Sapiranga – Fortaleza.

Datas e horários:

– 28/03/2019 – 19h às 22h

– 29/03/2019 – 19h às 22h

– 30/03/2019 – 13h às 22h.

Inscrições no site: summitbrasil.com

Você também pode gostar leia