Bailinho Infantil garante alegria da criançada no carnaval

 

 

A folia da família já está garantida no Bailinho infantil de carnaval. A festa promovida pelo RioMar Fortaleza traz a temática “Folia na Selva” e promete muita diversão para os pequenos. A programação gratuita começa neste domingo, dia 03 de fevereiro, e acontece todos os domingos até o dia 03 de março. Começando sempre às 16h, a folia conta com a animação de personagens caracterizados, brinquedos infláveis e duas atrações musicais por dia no palco, que trazem um repertório de marchinhas com adaptações para os clássicos infantis. O Bailinho RioMar será no Estacionamento da Lagoa do Papicu.
Neste domingo de abertura, as crianças vão cair na folia com shows das bandas BBK e Transacionais. Já no dia 10 de fevereiro, a animação fica por conta das bandas BBK e Joãozim Pé de Feijão. Nos dias 17 e 24 de fevereiro, é a vez da banda BBK e Las Tropicaninhas comandarem as apresentações. No dia 03 de março, domingo de carnaval, as bandas BBK e Transacionais retornam com um show cheio de animação e folia para a garotada.

As crianças podem vir fantasiadas para a festa ficar ainda mais bonita.

Sobre o Bailinho RioMar

O Bailinho é um evento que o RioMar Fortaleza realiza anualmente para a família e as crianças. Este ano está sendo promovida a quinta edição, com o tema: Folia na Selva. O evento sempre conta com personagens, decoração temática e atrações musicais.

Adereços e Fantasias Carnavalescas

Para quem quer caprichar na festa carnavalesca e montar um look lindo, o shopping conta com diversas lojas que oferecem adereços, maquiagens, roupas e fantasias.

 

Serviço:

Bailinho RioMar Fortaleza

Data: todos os domingos de fevereiro

Horário: das 16h às 20h

Local: Estacionamento da Lagoa – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Mais informações: 3066-2000
Evento Gratuito

Confira a programação musical:

03/02 – BBK e Os Transacionais

10/02 – BBK e Joãozim Pé de Feijão

17/02 – BBK e Las Tropicaninhas

24/02 – BBK e Las Tropicaninhas

03/03 – BBK e Os Transacionais

Você também pode gostar leia